• 07 de março de 2022 às 17:06h
  • Clara Oliveira

A onda do momento são as dancinhas nas redes sociais, e o grupo Vou Zuar embarcou nessa e tem tirado onda. O quinteto lançou, recentemente, o single “Apertadin”, que já ultrapassou a marca de 26 milhões de impactos na programação da FM O Dia. A música ainda veio acompanhada de um clipe, que contou com a participação do ator Raphael Vianna e da bailarina do Faustão, Mayara Araújo.

“Esse trabalho nos deixou muito realizado, porque o retorno do público tem sido muito legal. A mensagem que queríamos levar é a de alegria e animação e estamos vendo que nosso objetivo está sendo alcançado”, declarou Thiago, vocalista do grupo.

Confira o resultado:

Formado por Carlos (Banjo); Thiago Paiva (Pandeiro/Vocal); Thiago Corrêa (Cavaquinho), Bruno Paiva (Reco-reco); Brenno Souza (Tantã); Vitor Naegele (Surdo); e Pedro Mothé (Percussão), o Vou Zuar é um grupo de pagode niteroiense que se destaca com suas letras dançantes e pra cima. Com quase uma década de carreira, “Apertadin” é o primeiro clipe dos artistas. Além disso, eles apostam em uma coreografia pra lá de divertida – e fácil de aprender. Confira aqui.

“Nossa expectativa está muito alta com essa música e com o clipe. Queremos ver todo mundo cantando, dançando, compartilhando e, principalmente, marcando presença nos nossos shows. Estamos alcançando números expressivos com esse single e só temos a agradecer ao nosso público”, completou Thiago.

O grupo Vou Zuar tem a carreira administrada pela GH Music Produção Musical, que também gerencia artistas como Dilsinho, Menos é Mais, Mumuzinho e Matheus Fernandes.