O caso de agressão de DJ Ivis à ex-esposa Pamella Holanda tem repercutido cada vez mais entre os famosos. Após comentar o acontecimento, Antônia Fontenelle foi acusada de xenofobia por Juliette Freire e rebateu a declaração da paraibana em seu canal do YouTube.

“Você foi covarde na sua atitude, Juliette! Você foi covarde e irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia. O que sabe você da minha vida, Juliette? Você ajudou nesse momento a abafar um crime, que é a violência doméstica. Você nesse momento contribuiu pra que as pessoas esqueçam do que esse rapaz (DJ Ivis) fez. Seu conterrâneo, paraibano, fez”.

Fontenelle foi acusada de cometer xenofobia ao postar em suas redes o seguinte: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender que esse cretino não foi preso”.

A campeã do BBB 21 usou seu perfil no Twitter pra comentar o posicionamento de Antônia, e escreveu:

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”.

No vídeo gravado em resposta à Juliette, Antônia declarou:

“Eu gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável. Você é massa de manobra, Juliette”. Além disso, Fontenelle ainda chamou a cantora de deslumbrada.

“O que esperar, Juliette, de uma pessoa que sai de uma casa, do Big Brother, e acha que é a melhor amiga, “BFF forever” de Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina”.