• Geizon Paulo

Anitta e o jogador Pedro Augusto Cabral (Foto: Montagem/Instagram)

Tempo é coisa que Anitta não está disposta a perder. Nem na vida profissional, muito menos na pessoal. Após terminar o namoro com o apresentador da MTV Gui Araújo, a cantora voltou a curtir fotos publicadas pelo jogador de futebol Pedro Augusto Cabral no Instagram. Anitta já seguia o rapaz, que diga-se de passagem é um gato, mas parou de dar likes nas imagens de Pedro, quando o relacionamento com Gui ficou sério.

Ao perceber as novas curtidas de Anitta no perfil do atleta, os fãs da cantora começaram a torcer por um romance entre os dois. “Anitta, dessa vez você acertou”, escreveu um seguidor. “Pega logo esse boy, mulher”, escreveu outra. Uma terceira seguidora ainda viu semelhanças entre Pedro e o ex-marido de Anitta: “Bonito, mas lembra o ex do ex do ex, o Thiago [Magalhães], escreveu.”

Atualmente, Pedro Augusto Cabral está sem clube, mas até março atuou como jogador do América Mineiro, clube no qual fez sua estreia como profissional. Baiano da cidade de Itabuna, o rapaz tem 21 anos e 1,85m de altura e está passando a quarentena em Ilhéus, litoral sul da Bahia.

Solteira, Anitta voltou a curtir as fotos do jogador. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fãs comemoraram um possível romance entre a cantora e o jogador. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Augusto Cabral tem 21 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Augusto Cabral, que está sem clube, atuou pelo Atlético Mineiro até março. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Augusto Cabral está passando a quarentena no litoral sul da Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)