• Geizon Paulo

Anitta comandará um podcast. Previsão de estreia é até março. (Reprodução/Instagram)

Depois de Nicki Minaj, Lady Gaga e Kesha, agora, é a vez de Anitta ter seu próprio podcast. A “Girl From Rio” fechou uma parceria exclusiva com a plataforma PodcastOne e passará a ter o seu programa de áudio, segundo a Billboard americana.

O podcast de Anitta, inclusive, já tem nome definido: “Anitta and Friends”, que sugere que a artista deverá realizar conversas com amigos da indústria da música.

Apesar de não ter ficado claro em que idioma o podcast será apresentado, tudo indica que a produção será voltada para o mercado internacional, logo o áudio deverá ser disponibilizado em inglês ou espanhol.

“A inclusão do talento de classe mundial e querida estrela da música, Anitta, à família PodcastOne é uma emoção para nós”, disse Kit Gray, presidente da PodcastOne. O executivo ressaltou ainda a importância de ter uma voz como a da brasileira no casting da plataforma. “Com o aumento de vozes femininas poderosas, sabemos que somos o lar perfeito para o podcast de Anitta”.

Ainda sem data oficial de estreia, “Anitta and Friends” deve ganhar seu primeiro episódio ainda neste primeiro trimestre de 2021.

Cantora apresentará podcast na plataforma PodcastOne, que se chamará “Anitta and Friends”. (Reprodução/Instagram)