• 26 de janeiro de 2022 às 15:04h, atualizado às 15:17h
  • Clara Oliveira

Todo início de ano é a mesma coisa: a internet em peso comentando as tretas do Big Brother Brasil. Dessa vez, o reality continua sendo um dos assuntos mais falados nas redes sociais, mas não pelas tretas… o clima “paz e amor” instaurado na casa vem incomodando o público, que pede o famoso “fogo no parquinho”.

Nesta quarta-feira (26), quem usou as redes sociais pra opinar sobre o cenário de tranquilidade da casa mais vigiada do Brasil foi Anitta:

“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso”, escreveu a Girl From Rio.

A artista falou, ainda, sobre o valor do prêmio dado ao vencedor do programa. Segundo ela, teria que ser o dobro.

“1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro pra alguém poder tacar o f#d@-se pra se arriscar ser ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”, argumentou.

Por fim, Anitta se mostrou a favor do clima paz e amor que vem reinando no reality: “Tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”.