• 25 de março de 2022 às 13:56h, atualizado às 14:18h
  • Clara Oliveira

De Honório Gurgel para o mundo! Nesta sexta-feira (25), Anitta alcançou o topo do ranking global do Spotify com o single espanhol ‘Envolver’, que é, no momento, a música mais ouvida do planeta na plataforma. Em apenas 24h, foram mais de 6,3 milhões de plays. Poderosa mesmo, né?

Com mais essa conquista, a Girl From Rio é a latina a chegar mais longe na tabela com uma música solo, além de ser a única brasileira nessa posição. No Brasil, a faixa, que ganhou a coreografia nomeada de “El Paso de Anitta”, bateu 4,1 milhões de plays nesta quinta. Agora, “Envolver” é a faixa com maior volume de streaming em 24h, o que fez com que Anitta batesse seu próprio recorde, já que que “Vai Malandra” foi tocada mais de 2 milhões de vezes em um dia.

Por meio do Instagram, Anitta, visivelmente em êxtase, celebrou a conquista: “Eu não sei o que falar, tô sem falar nada desde que eu acordei. Eu volto depois, tô em estado de choque”, disse ela em seus stories.

A cantora também fez questão de carimbar a conquista em seu feed. No post, ela escreveu:

“Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER SOLO NÚMERO UM DO MUNDO. A única brasileira na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Oh, meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e dizer outra coisa, porque agora estou chocada. Obrigada, obrigada, obrigada”.

Merecido né? Confira o clipe de ‘Envolver’: