• Geizon Paulo

Anitta será uma das atrações do Réveillon de Nova York. (Reprodução/Instagram)

Anitta vai fechar 2020 e começar 2021 em uma das maiores festas de Réveillon do mundo, o de Nova York. A brasileira será uma das atrações da festa de fim de ano da tradicional festa da Times Square. As negociações para a participação de Anitta no evento estavam adiantadas, mas ela preferiu esperar tudo estar 100% certo para divulgar a novidade.

“Meu Réveillon vai ser na Times Square, em Nova York. A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, então eu não queria falar nada antes que estivesse 100% certo. Mas agora tá tudo certo, exames feitos, tudo maravilhoso”, contou ela em vídeos publicados no Instagram.

A apresentação vai ser transmitida pela Univision, um dos maiores canais de televisão do mundo. O especial, que terá três horas de duração, terá, além de Anitta, performances de Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray. Outros artistas latinos também participarão da festa, direto de Miami.

Anitta disse estar muito feliz com mais essa conquista e ressaltou que a apresentação será cercada de cuidados, para evitar a disseminação do novo coronavírus. “Vai ser um Réveillon diferente por conta do Covid. A vacinação nos Estados Unidos já começou, porém, mesmo assim, vai ser um Réveillon diferente. Vai ser televisionado, e é isso. Só felicidade”, disse ela.

Anitta encerrará mais um ano de sucessos no Réveillon da Times Square, no mesmo palco que Pitbull e Gloria Gaynor. (Reprodução/Instagram)