No trecho que deu o que falar nas redes sociais, o veículo destacou a seguinte fala da artista: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”. Segundo Anitta, as aspas foram tiradas do contexto e, por isso, acabaram sendo mal interpretada pelos leitores.
“Eu estou perplexa com essa manchete, real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo”, comentou Anitta em uma página do Instagram.
Através de suas redes sociais, ela interagiu com seguidores e outros internautas que a criticaram por sua declaração, e se defendeu, dizendo que é muito difícil dar uma longa entrevista pensando em todas as suas falas que podem ser tiradas de contexto. Por fim, a cantora de Honório lamentou o fato de sua assessoria não poder controlar todas as notícias internacionais sobre ela:
“Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor? Sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na P**. Estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio”.