• Antônio Jordão

Anitta realmente não para e também não sai da mira dos holofotes. Depois do feat com MC Zaac em ‘Desce pro play’, lançado sexta (26), a cantora estará presente em mais uma participação, antes de lançar seu novo single, ‘Tócame’, previsto para chegar às plataformas digitais dia 10 de julho. O cantor italiano Fred de Palma anunciou o lançamento de ‘Paloma’, faixa que conta com a participação de Anitta, para sexta (03).

O italiano publicou o anúncio do lançamento em uma fotomontagem com a cantora brasileira, em que chamou Anitta de rainha. Os dois fazem parte da mesma gravadora, a Warner Music, e Fred é um dos cantores mais conhecidos atualmente na Itália, emplacando hits como ‘D’estate non vale’ e ‘Uma volta ancora’, que segue, apesar de ter sido lançada há cerca de um ano, segue no Top 50 do Spotify italiano.

Ao que tudo indica, não será dessa vez que veremos Anitta cantando em um quarto idioma – Ela já tem canções gravadas em português, espanhol e inglês. A julgar pelo nome, a nova música trará a brasileira e Fred cantando em espanhol. Ele, inclusive, ‘bomba’ também na Espanha, onde atingiu o certificado de platina triplo, resultado jamais atingido por um artista italiano.

Atualização: E não é que a poderosa surpreendeu cantando em italiano. ‘Paloma’ é o primeiro registro de Anitta no idioma e caiu benzaço na voz dela. Confira!