• Geizon Paulo

Anitta foi uma das convidadas do programa “Late Late Show” nesta sexta (Foto: Reprodução/YouTube)

Anitta participou do programa ‘Late Late Show’, do apresentador James Corden, na TV americana, na última madrugada, e movimentou as redes sociais ao emplacar a hasthtag #AnittaLateLateShow como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Após a participação, já na manhã desta sexta (21), em vídeo publicado em seu Instagram, a cantora se emocionou ao falar de mais essa conquista na carreira.

“Nunca imaginei… Em toda a minha vida, se alguém me contasse no início da minha carreira que, em algum momento, eu ia estar nesse programa, conversando com esse cara… Sério mesmo! Até pra mim é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira. (…) Foi tudo! Eu tô muito feliz!”, disse Anitta.

Na entrevista, através de vídeochamada, direto da cidade de Porto Fino, na Itália, onde Anitta se encontra, a cantora contou estar hospedada na casa de Domenico Dolce, um dos criadores da grife Dolce & Gabanna. Ela revelou estar aproveitando a estadia no país, onde tem curtido “se bronzear, praia e homens”

A cantora falou ainda da segunda temporada da série ‘Vai, Anitta’, na NetFlix, que deve ser lançada em breve, e garantiu que seu novo álbum sai ainda este ano. Anitta adiantou que o projeto, que tem produção de Ryan Tedder, responsável por hits de Adele e Beyoncé, será um mix de sons brasileiros e latinos e terá músicas em três idiomas: português, espanhol e inglês.

Anitta também apresentou um vídeo de ‘Tócame’, seu mais recente single, gravado na casa da cantora, no Rio de Janeiro. O clipe produzido especialmente para o programa de James Corden, traz Anitta multiplicada várias vezes, a partir de um efeito de edição.

Veja o vídeo com ‘Tócame’ e um trecho da entrevista com Anitta: