• Marco Serra
bloco-da-anitta

Anitta fez sucesso mais uma vez com seu bloco no carnaval. O Bloco da Anitta desfilou nesse sábado, 29 de fevereiro. A cantora carregou aproximadamente 370 mil pessoas, enchendo as ruas do Centro da Cidade do Rio de Janeiro, de acordo com a Prefeitura. Além de Anitta, o bloco também contou com a presença de convidados especiais. Luísa Sonza, Mc Rebecca, Pedro Sampaio e Jojo Toddynho caíram na folia junto com a carioca.

Antes de subir no trio, Anitta respondeu algumas perguntas de repórteres. Dentre elas, não poderia faltar o tema de relacionamento. Quando perguntada se estava namorando, a cantora foi curta:

 

“Eu tô solteira, gente. Namorando não tô. Não tenho rótulos ainda. Não definimos, não defini nomes. Mas namorando, não tô, não. Eu pego pessoas, né. Eu beijo na boca. Eu vivo minha vida”.

 

A pergunta foi feita em referência ao seu envolvimento com Gabriel David, comandante da Beija Flor de Nilópolis. Os dois foram vistos aos beijos durante o carnaval.

Durante o bloco, Anitta se mostrou atenta à multidão que seguia ela. A musa parou tudo para denunciar um roubo de celular que aconteceu no meio da galera. Em entrevista, Anitta se mostrou preocupada com a qualidade do bloco, em relação à segurança e alegria dos participantes, e não com o número de pessoas.

“Depois de um tempo passa a não ser mais tão importante a quantidade de pessoas, e sim a qualidade do seu bloco.“, disse Anitta.

É claro que a FM O Dia não deixou de registrar tudo que aconteceu por lá, distribuindo brindes e alegria! Confira abaixo tudo que rolou por lá!