• Geizon Paulo

Anitta revelou em live já ter namorado com dois ao mesmo tempo. (Reprodução/Instagram)

Um é pouco, dois é bom, três é demais? Não para Anitta! A cantora, que é uma entusiasta dos relacionamentos abertos, revelou que já viveu um trisal com dois alemães. A revelação foi feita nesta segunda-feira (5), durante participação da artista em uma live de games com o youtuber Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, que vem a ser o novo namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa. O casal, inclusive, revelou recentemente ser adepto do amor livre e lidar bem com relacionamentos abertos.

Anitta explicou como começou a se relacionar com os gringos e classificou a experiência de se relacionar com dois homens ao mesmo tempo como, digamos, bastante satisfatória.

“Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder, e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada. Eu abraçava um, beijava outro, dava mão pra um, dava mão pra outro. (…) Eles toparam! Foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia”, contou a cantora.

Anitta também assumiu que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo em relação a ter relacionamentos abertos, mas que encontra dificuldades nesse sentido. “Queria isso, mas as pessoas têm apego e eu não. Gosto do boy ou da girl sendo feliz com quem [eles] quiserem. Eu tenho dificuldade.”, afirmou a artista.