• Antônio Jordão

 

Anitta

Foto: Netto Jordão – FM O Dia

Na última sexta-feira, dia 05, a cantora Anitta se reuniu com a imprensa pra falar sobre o lançamento do seu novo álbum: Kisses. Durante a entrevista coletiva, a artista acabou revelando um desentendimento com o jornalista Leo Dias, que acaba de lançar uma biografia não autorizada sobre ela.

Sobre a Biografia

“Eu não tenho nada a ver com essa biografia, mas também não proibi e nem desajudei e nem fui contra nada do Léo. Ele me veio no meio da madrugada dizendo que queria fazer a biografia e eu achei que ele estava muito doido e falei ‘ah, claro! Que ideia maravilhosa! Vai lá, arrasa’. Achei que ele ia esquecer. Ele não esqueceu e seguiu com a ideia”, contou Anitta. 

Desentendimento

(…)Teve um momento que a gente realmente se desentendeu por ele estar postando muita coisa. Tava atrapalhando mesmo o meu trabalho. Eu tenho contato com ele, isso não é segredo. E eu falei: ‘Isso tem me prejudicado muito’. Ele me explicou que era a questão das drogas(…).

Acordo

(…)Eu falei então que ajudaria ele no sentido de ele me mandar o que tinha coletado e eu não proibir as pessoas ao meu redor de ‘falar’ com ele sobre a biografia se ele fosse para um tratamento, para uma clínica. Então, ele topou. Uma semana depois de fazermos esse acordo, ele foi pra clínica, se tratou, ficou vários meses limpo(…).

Anitta ainda falou sobre a afirmação de Léo Dias de que ela não deve continuar cantando após os 30 anos:

“Essa coisa de parar de cantar, eu não sei, eu tenho realmente uma vontade de parar cedo de performar, porque eu não gosto de fazer nada meia tigela e eu gosto de fazer bem feito”, disse. 

Veja e entrevista de Leo Dias sobre a biografia