• 14 de março de 2022 às 14:21h
  • Clara Oliveira

Neste domingo (13), foi formado o oitavo paredão do BBB 22 e, como sempre, o assunto tomou conta das redes sociais. Na berlinda ao lado de Gustavo e Vyni, Pedro Scooby foi indicado pelo líder, Lucas, e a “falta de comprometimento” do brother com o jogo foi uma das justificativas.

Por meio do twitter, quem comentou sobre a personalidade do surfista foi Anitta, sua ex-namorada. A Girl From Rio afirmou que o Scooby do Big Brother é o mesmo Scooby da vida real, e revelou, ainda, como o apelidou na época do relacionamento.

“O apelido que eu chamava o scooby era “tudo certo”… pq gente, acreditem ou nao… pra ele tá TUDO CERTO semmmmpreeee. O mundo tá acabando? “Vai tá tudo certo amanhã”, “a vida é linda”… meu deus pedro perdi não sei o que: “tá tudo certo””, declarou ela. “Tuuuuuudo vai tá sempre certo hahahaha eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala “tudo certo” nas 24h do dia e vcs vão entender”, completou.

Por fim, a cantora elogiou o estilo de vida do atleta e disse que aprendeu com ele a levar a vida de uma maneira mais leve.

“Pois muito que bem… difícil acreditar mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e “tudo certo” hahahaha”, pontuou Anitta, que alegou que ter absorvido um pouco do jeito de Scooby foi essencial para que ela não ficasse “doidinha da cabeça”:

“Eu graças a Deus aprendi esse “tudo certo” um pouco e trouxe pra minha vida se não eu já tava doidinha da cabeça”.

Adeus, Paulo André?

A beleza de Paulo André tem chamado a atenção de muitos internautas, e Anitta é uma delas. A artista, no entanto, parece ter mudado seu “alvo”. Também neste domingo, ela demonstrou interesse em Gustavo, justificando que PA é de sua amiga, Jade.

“E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade”, escreveu ela.

Será que vem aí?