• Geizon Paulo

Anitta se destaca no clipe de “Larissa”, nova música de Pedro Sampaio em colaboração com Luan Otten. (Divulgação)

Se algo tem Anitta no meio, não dá outra: ela brilha. Não poderia ser diferente no novo trabalho do DJ Pedro Sampaio, que leva o nome de batismo da poderosa e conta com a participação da própria no clipe, lançado nesta sexta-feira (11/12).

“Larissa” traz Anitta em destaque no clipe, nas versões loira e morena, sensualizando e quebrando tudo ao som de um trap-funk, composto originalmente por Luan Otten, ex-Um44K, anos atrás, em homenagem à cantora. O cantor e compositor, hoje em carreira solo, também participa da faixa, cantando com Pedro Sampaio.

Pedro Sampaio e Anitta no clipe de “Larissa” (Reprodução/YouTube)

“Antes de ser cantor já era compositor. Um dia, como seguia a Anitta nas redes, vi uma foto em que ela estava muito linda mesmo. Na hora escrevi uma música. Depois, quando a conheci, não contei que tinha feito a homenagem. Ia parecer maluco se eu chegasse dizendo: ‘Oi, fiz uma canção para você, mas não é para você cantar, foi dedicada a você’”, conta Luan.

A composição original ganhou algumas intervenções de Pedro Sampaio, que foi o responsável por convidar Anitta a participar do projeto, o primeiro em que ela participa apenas atuando, conforme ressaltou o DJ. “É a primeira vez na carreira que Anitta participa de um clipe apenas como atriz, não canta. Achei incrível ter sido na nossa música”, disse Pedro.

Cantora aparece nas versões loira e morena no clipe de Pedro Sampaio e Luan Otten. (Reprodução/YouTube)

Apesar de não cantar em “Larissa”, a cantora – que, diga-se de passagem, adorou a homenagem – deu algumas sugestões para o clipe, imediatamente aceitas por Pedro e Luan. “Eu adoro o Pedro Sampaio, todo mundo sabe! Quando ele me contou que tinha uma música com o Luan que era sobre mim, achei demais. Adorei a faixa assim que ouvi e já pensei que o clipe podia ser cheio de bafos e [ter] uma ‘Larissa’ enigmática. Os dois toparam e nos divertimos muito gravando”, contou Anitta.

Assista ao clipe de “Larissa”, com Pedro Sampaio, Luan e Anitta: