• Geizon Paulo

Depois de “Me Gusta”, que já soma mais de 106 milhões de plays nas plataformas digitais e 65 milhões de visualizações no YouTube, Anitta vem trabalhando na produção dos clipes dos próximos lançamentos de seu álbum, “Girl From Rio”, programado para ser lançado em 2021. Em entrevista ao site “The Face”, a cantora revelou que buscou referências em alguns clássicos do cinema para o registro visual de suas novas músicas.

“Estou sempre pegando referências para clipes e tudo que faço, não apenas referências de músicas, mas também de filmes e séries. Para essa coisa nova que vou gravar, peguei referências de Charlie Chaplin. Para outro, peguei referências de filmes que gosto, como ‘Forrest Gump’. Mas você mal pode notar. São apenas gostinhos que eu ponho, para fazer eu me sentir como se estivesse naquele tipo de filme”, contou a artista.

Na entrevista, Anitta aproveitou ainda para falar sobre qual defeito gostaria de se livrar. “Sou uma pessoa muito aberta e gostaria de não ser assim. Minha família sempre me diz que eu me abro demais para todos e gostaria de ser uma pessoa um pouco mais misteriosa, e definitivamente não sou!”, disse ela.

Anitta revelou que se inspirou em filmes como “Forrest Gump” para próximos clipes. (Reprodução/Instagram)