+ Anitta declara estar apaixonada por participante do BBB 22: ‘Te aguardo na porta do Projac’
“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c# só porque não fez o que ele quis. É chato ‘PACARAI’. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de “entretenimento”. Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”?”, iniciou a artista.
Em seguida, a Girl From Rio questionou seus seguidores a respeito do que cada um quer ver no maior reality show do país:
“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”, pediu.
Por fim, Anitta criticou a preocupação excessiva das pessoas com o famoso algoritmo e pediu ao público que não se deixe levar pela ideia de que entretenimento é conflito.
“Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios, a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que o entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”, pontuou a cantora.
Concordam?