Anitta participa da música “Coladinho” com Gustavo Mioto

  • Antônio Jordão

Anitta e Gustavo Mioto

Acaba de ser lançada no Youtube, no canal do cantor Gustavo Mioto, a música “Coladinho“, onde ele e a cantora Anitta cantam juntinhos. O vídeo alcançou a marca de 66 mil acessos em menos de uma hora de publicação e ficou rapidamente entre os conteúdos mais “quentes” da plataforma. O cantor, de apenas 20 anos, também já gravou com a maior dupla sertaneja do país, Jorge & Mateus, a faixa “Anti-Amor”. Já Anitta, possui uma lista extensa de participações e onde a poderosa coloca a sua voz, vira sucesso. E com esse single não deve ser diferente. Confira agora:

“Às vezes acho que Deus tava bem de boa / Tava a toa quando decidiu criar você / Caprichou tanto no teu sorriso / Que da Vinci fez a Monalisa só pra concorrer / Se eu tô falando isso / É que eu quero compromisso, quero mais que uma noite de desejo / Já Tô até pensando aqui amor em te dar um presente / Mas ainda não sei embrulhar um beijo”

“E se eu te entregar Pessoalmente aí vai compensar / Boca com boca não tem frete / Nem demora pra chegar / Prometo que cê vai gostar / Me da um negócio só de imaginar / Você fazendo assim / Coladinha em mim Coladinha em mim / A noite toda Toda noite Só em mim