• Geizon Paulo

Um detalhe tem chamado atenção no clipe de ‘Cobra Venenosa’, nova música de Ludmilla, lançada nesta sexta (03): a semelhança de uma das participantes do vídeo com Anitta. Luiza Drewanz estrela o vídeo como uma ‘inimiga’ de Ludmilla, mas que, no final, faz as pazes com a cantora.

A semelhança com a poderosa não é novidade. No início do ano, Luiza viralizou na Internet ao publicar um vídeo numa rede social com uma música de Anitta ao fundo, que teve mais de um milhão de visualizações, e acabou virando notícia em vários sites. Apesar de Ludmilla negar que ‘Cobra Venenosa’ tenha sido escrita como uma indireta à ex-parceira, é, no mínimo, curioso a escolha de uma sósia de Anitta para participar do clipe, ainda mais por Luiza não ser do meio artístico. Ela é estudante e se prepara para prestar vestibular para Psicologia.

Luiza contou que o convite para participar do clipe foi feito por uma produtora de Ludmilla e que adorou a ideia, mesmo sabendo da treta entre as duas cantoras. “Foi demais. Foi tudo muito bem pensado. Ludmilla é muito legal, muito maneira. Também muito talentosa. As duas, pra mim, são ícones femininos brasileiros”, disse a estudante, que tem uma marca de biquinis com vendas pela Internet junto com a irmã e sonha, um dia, conhecer sua ‘cópia’ famosa. “Adoro a Anitta. Acho ela uma mulher incrível, uma empreendedora gigantesca, muito esperta, muito talentosa.”, elogia Luiza.

A semelhança entre a estudante e a cantora repercutiu nas redes sociais, com vários tweets ironizaram o fato. “Morta com a Ludmilla que botou a sósia da Anitta no clipe”, escreveu um fã. Outro disse: “Eu jurei que a Anitta tava no clipe da Ludmilla. Cara, ela foi muito perspicaz.”. E houve quem foi além, criando uma ‘fic’ daquelas, bem do jeito que a gente gosta. “No final do clipe da Ludmilla, ela aperta a mão da sósia da Anitta. Será que é uma possível parceria vindo, e o fandom brigou à toa? E vamos de Teoria da Conspiração!”, escreveu o perfil @camilladelucas.

Veja fotos da sósia de Anitta e tire você mesmo as conclusões se elas mesmo parecidas: