Sextou com hit! O tão esperado clipe de “Faking Love”, mais um gigante passo de Anitta na carreira internacional, está entre nós. Em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, a faixa chegou a todas as plataformas digitais às 21h desta quinta-feira (14).

Perfeita pra quem ama coreografar, a música mistura pop, rap e, é claro, funk brasileiro. Composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder, a letra fala sobre aquele relacionamento que não deixará saudade.

Com produção digna de música que veio pra explodir, com direito a diversos cenários, a brasileira e a norte-americana transmitem empoderamento através da dança, criada pela renomada bailarina Ysabelle Capitulé.

“Faking Love” é um dos singles do aguardado disco “Girl From Rio”, previsto pra ser lançado em 2022. “Essa música é uma das mais divertidas do álbum! Eu adoro a energia que ela tem, a letra empoderada com um tom debochado. A querida Saweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito”, conta Anitta.