• 13 de abril de 2022 às 14:57h
  • Clara Oliveira

O tão comentado – e aguardado – novo disco de Anitta está entre nós! “Versions Of Me”, quinto álbum de estúdio da Girl From Rio e primeiro lançamento da cantora pela Warner Internacional está disponível em todas as plataformas digitais.

Com produção executiva assinada por Ryan Tedder, produtor norte-americano que já trabalhou com Beyoncé e Adele, o trabalho conta com 15 faixas que, como entrega o título, exploram as diversas “Anittas” que conhecemos – ou não.

Na tracklist de “Versions Of Me”, a cantora aposta em parcerias com artistas internacionais, como Cardi B, Khalid, Ty Dolla $ign e Saweetie, e em um feat específico que mostra que a artista de Honório continua fiel às suas origens. “Que Rabão” é a faixa em questão, um funk onde Anitta divide os créditos com Kevin O Chris, Papatinho e o saudoso Mr. Catra.

Confira a faixa em parceria com Kevin O Chris, Papatinho e Mr. Catra:

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”, celebra Anitta. Inicialmente, a produção receberia o nome de “Girl From Rio”, mas a mudança para “Versions Of Me” veio para enfatizar as mudanças, nos âmbitos pessoal e artístico, na vida pessoal da cantora.

“O novo álbum tem músicas cantadas em português, espanhol e inglês, incorporando elementos sonoros como: funk carioca, reggaeton, pop rock, música eletrônica, pagodão baiano, trap, rap e vários outros. “O ‘Versions of Me’ é álbum trilíngue, de referências multiculturais e diversas. Nesse projeto eu não tento abraçar o mundo, mas abraço todas as minhas facetas”, completa.