• Antônio Jordão

O terceiro single do projeto “Brasileirinha” está entre nós! Anitta se uniu ao grupo Melim na faixa “Meu Mel”. O lançamento vem após a parceria “Some Que Ele Vem Atras”, com Marília Mendonça, e após “Combatchy”, com Mc Rebecca, Luísa Sonza e Lexa. 

“Foi muito divertido ter o Melim nessa parceria. “Meu Mel” tem uma sonoridade super gostosa e gravar o clipe da faixa com eles em um luau em um navio foi perfeito! Espero que todo mundo curta muito a música e o clipe e se jogue nessa vibe com a gente”, comentu Anitta.

A galera do Melim destacou que: “Conhecemos Anitta numa participação que fizemos no show, fomos de surpresa cantar pra uma sobrinha dela que curtia Melim, e dali fomos nos aproximando, cantamos também no bloco e no programa dela. sempre admiramos a força de trabalho, o profissionalismo e autenticidade que ela tem, quando fomos convidados pro feat ficamos super felizes, como as agendas são muito difíceis de encaixar, aproveitamos a oportunidade de estarmos num cruzeiro juntos fazendo shows e gravamos! Ficou leve, simples e divertido, espero que a galera curta porque nós adoramos” 

A faixa foi produzida por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell que comentam: “Sempre incrível trabalhar com a Anitta! É um processo bem natural e com uma energia muito legal. O que acabamos colocando na faixa”. Ainda sobre o processo de gravação e produção da música os produtores completam: “Legal demais trazer uma sonoridade que é um pouco distante do que a Anitta vem lançando. A primeira vez que ela ouviu “Meu Mel” ela já mostrou que tinha adorado. Quando ela propôs trazer o Melim para a faixa foi como uma luva… era perfeito. Esse estilo de Reggae cai muito bem na voz da Anitta e nas vozes do Melim. Juntá-los foi perfeito”.