Anitta? J Balvin? Machika? Que mistura é essa?

  • Antônio Jordão

Anitta e J Balvin

2017 foi um ano de ouro para a cantora Anitta. Foi o ano do lançamento da primeira música em inglês e espanhol. Foi o ano de “Vai Malandra“, “Is That For Me” (Alesso), “Tic Nervoso” (Harmonia do Samba), “Downtown“, “Paradinha“, “Coladinha em mim” (Gustavo Mioto), “Sua Cara” (Major Lazer) e “Will I See You“. 2017 foi o ano das parcerias e de notoriedade internacional. Foi o ano do topo nas paradas musicais. 

Anitta e J Balvin

Com apenas 24 anos, a cantora mostrou que “poderosa” é um adjetivo que lhe cai muito bem. Nem parece que “Bang”, clipe de maior sucesso da artista (mais de 300 milhões de visualizações), foi lançado há 2 anos. 

Anitta e J Balvin

São tantas novidades, tantos projetos, que fica até difícil de acompanhar.  E, recentemente, vazaram algumas imagens na internet da gravação do novo clipe do J Balvin com a participação da cantora. Muitos acreditam que a música “Machika” possa ser o tema da Copa do Mundo de 2018 e tudo isso por conta das bandeiras de diversas nacionalidades que aparecem no vídeo.

Anitta e J Balvin

Será mesmo? Também pode ser apenas uma oportunidade para uma divulgação maior do clipe. Fato é que quando esses dois se juntam é sinal que vem coisa boa por aí. Acompanhe no vídeo algumas imagens que acabaram caindo na internet.