De volta ao Brasil pra uma série de compromissos profissionais, Anitta participou do PodCats, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante a conversa, a cantora declarou que Melody “é o próximo ícone brasileiro”.

“É só ter um pouquinho mais de direcionamento”, alfinetou.

Questionada por Virgínia a respeito de uma possível gestão da carreira da artista de 14 anos, Anitta disparou:

“Ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil”.

Em seguida, a artista destacou as qualidades de Melody, mas pontuou que a jovem precisa agir de maneira correta.

“Eu acho que ela tem um talento. Ela é muito bonita, acho que ela canta, se ela se esforçar pra cantar bem, profissional, sem ser comédia, piada e essas coisas, ela canta super bem. Mas eu acho que tem que ser a estratégia certa, não é ficar inventando fake news e essas maluquices. Não vai ser levada a sério, na minha opinião”, finalizou Anitta.

MELODY

Por meio de um post no Instagram, nesta quarta-feira (24), a celebridade teen compartilhou o trecho da entrevista em que Anitta relembra que Melody negou ser agenciada por ela.

“@anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo”.