• Geizon Paulo

Anitta vai comandar reality em ilha, onde fará show com seu bloco no Domingo de Carnaval. (Reprodução/Internet)

Ela não dá ponto sem nó! Anitta vai mesmo comandar seu próprio reality show, o “Ilhados com Beats”, parceria da cantora com um de seus principais patrocinadores. Ela vai levar nove amigos para uma ilha no próximo final de semana e gravar a atração, que contará com uma série de provas e desafios. Além do programa, que estreia dia 17, Anitta ainda fará um show com seu bloco de Carnaval, que será transmitido em uma live, direto da tal ilha no domingo, dia 14, às 17h.

“Esse é mais um projeto inovador que a Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, disse a cantora, que é chefe de inovação da Ambev, multinacional dona da marca Beats.

Anitta e mais nove influencers ficarão ‘confinados’ na ilha. Reality estreia dia 17. (Reprodução/Internet)

Nos últimos dias, Anitta movimentou as redes sociais ao dizer que iria convocar eliminados do Big Brother Brasil para ficarem isolados em uma ilha com ela. Na verdade, a artista aproveitou o burburinho criado pelas polêmicas do reality da TV Globo para chamar atenção para o “Ilhados”, que já estava previamente programado. No lugar dos ex-BBBs, no entanto, a atração vai contar com a participação de influenciadores, que serão anunciados nos próximos dias.

Os episódios de “Ilhados” serão transmitidos no perfil da Beats no Instagram, e consumidores da bebiba ainda poderão ganhar uma estadia na mesma ilha em que o programa será gravado. Ao todo, serão cinco sorteados, cada um com direito a levar um acompanhante.