• Marco Serra
anitta-cabelinho-2

Anitta sempre focou nas parcerias com outros artistas de diversas cenas, e essa formula se provou eficaz mais uma vez. Agora Anitta veio ao lado de MC Cabelinho, nascido no Pavão-Pavãozinho, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro.

A música “Até o Céu” faz parte do projeto “Brasileirinha” de Anitta, que é todo formado por parcerias com artistas brasileiros. “Some que Ele Vem Atrás”

com Marília Mendonça iniciou este projeto, seguido por “Combatchy”, com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca e “Meu Mel”, com o trio Melim são as músicas anteriores à “Até o Céu” no projeto.

Mc Cabelinho é nascido e criado na comunidade do Cantagalo/Pavão-Pavãozinho, localizada entre dois bairros da zona sul, Ipanema e Copacabana. Seu maior sucesso solo é a música “Zona Sul”, que conta com 19 milhões de visualizações no canal do KondZilla. Fora isso ele tem diversas participações de sucesso, inclusive na mistura rap/funk com “Poesia Acústica 6” e “Meu Mundo”. O Mc falou sobre a experiência de trabalhar com Anitta: “Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a Anitta me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou muito à vontade quanto a tudo no projeto, inclusive no clipe. O tempo todo colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo, buscando saber a minha opinião também. Eu só tenho a agradecer pelo convite e acredito que vai abrir muitas portas para mim. E é isso. Até o Céu!”

A cantora inovou também na forma de divulgação da nova música: avião na orla do Rio! Veja o vídeo abaixo:

 

Anitta ainda comentou sobre a sua satisfação com o projeto: “Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. “Até O Céu” é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do Mc Cabelinho deu o toque que a música precisava e finalmente todo mundo já pode curtir ela comigo”. Então vamos curtir com ela!