• Antônio Jordão

Anitta na Maratona da Alegria

No melhor estilo “Vai Malandra”, uma atriz chilena se fez de “boba” para tascar um baita beijo na boca da cantora Anitta. Pelo menos essa foi a justificativa que Dani Palavecino deu nas redes sociais.

Ela escreveu em espanhol: “La verdad es que no me confundí…. le quería dar un beso a Anitta💋 Gracias por tu talento, humor y cercanía. Eres TREMENDA”. Traduzindo para o português fica mais ou menos assim: “A verdade é que não me confundi. Queria dar um beijo em Anitta 💋 Obrigado pelo seu talento, humor e proximidade. Você é TREMENDA.

O assunto da conversa era a coreografia de “Veneno“, que faz parte do projeto recém-lançado de Anitta, chamado “Solo“. A cantora disse que mostraria como era, mas Dani Palavecino disse que já sabia e Anitta pediu para que ela demonstrasse. A atriz então se fez de desentendida e mandou logo um beijão na boca, como se estivesse no clipe de Não Perco Meu Tempo. No vídeo, dá pra perceber que todas ao redor ficaram “sem graça”, inclusive Anitta, que ficou até sem reação. Imagina se a moda pega!