• Duda Gimenes

Que Anitta e Salles, o Ministro do Meio Ambiente, não se dão bem, não é novidade pra ninguém, né?!

Os dois já vinham se alfinetando desde 2019 e ainda continuam até os dias de hoje.

A cantora foi com tudo, junto a outros famosos e políticos, pedindo a saída de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente. Ela participou do movimento #ForaSalles, em seu Twitter, e adivinha… Anitta foi notada.

Ela publicou, em sua rede social, a seguinte frase: “#FORASALLES desserviço para o meio ambiente”. E Salles respondeu:

“Fica na sua aí, ô Teletubbie! #FicaSalles”, disse o Ministro.

 

Parece piada, mas não é! Salles chamou Anitta de ‘Teletubbie‘, referência a um programa infantil criado em 1997.

A carioca rebateu a resposta do Ministro:

“Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério ‘anyway’ [de qualquer jeito]”

Ainda completou dizendo que até ela faz mais pelo país, e que ele ‘ao invés de trabalhar fica de gracinha’ na rede social: “Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter… esse é nosso governo ‘teen’ [adolescente]… Até eu tô mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido.”

Achou que parou por aí? Errou! 

Salles ironizou a cantora e falou que só começaria a conversar com ela, caso ela soubesse ‘pelo menos’ os nomes dos seis biomas brasileiros:

 

Anitta também não parou e lançou o deboche em cima de Salles:

“Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… Você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Aliás é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de b*sta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar porque eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Porque com vocês no comando tá puxado…”