• Geizon Paulo

Cada vez mais Anitta faz jus ao título de poderosa! A cantora foi escolhida pela revista americana Time como uma das 100 personalidades mundiais que são “lideranças emergentes que estão definindo o futuro”, tal a influência de Anitta como artista, empresária e propagadora de boas práticas e ideias através de seu ativismo em algumas causas.

O cantor J Balvin, que é amigo de Anitta e parceiro dela em várias músicas, foi convidado a escrever sobre a brasileira na revista. No texto, o colombiano exaltou a trajetória da cantora, a quem chamou de rainha do Brasil e super heroína.

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”, disse Balvin.

Além de Anitta, integram a lista das 100 lideranças emergentes que estão definindo o futuro as cantoras Dua LipaOlivia Rodrigo e Doja Cat, e o político brasileiro Guilherme Boulos.