Anitta não tem papas na língua mesmo! Juntamente com a influenciadora Virgínia Fonseca e com o humorista Yarley, a cantora participou do programa de Sabrina Sato no YouTube, diretamente dos Estados Unidos, fez confissões pra lá de íntimas e revelou que sofre de “cistite de lua de mel”.

“Eu não posso transar com alguém muito avantajado porque eu não consigo caminhar no dia seguinte, é horrível”, disparou a Girl From Rio, provocando risadas dos convidados. “Eu tenho que ficar tomando remédio e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou”, completou.

A artista relembrou ainda, uma situação que precisou mentir para fugir do desconforto causado:

“Tive uma sorte, uma vez, que eu tava namorando, mas o menino tinha um negocinho desse tamanho [pequeno], aí foi uma sorte que eu dei na vida porque eu nunca ficava com problema”, iniciou.

“Agora, quando você pega alguém avantajado, meu deus, eu não consigo fazer nada. Não consigo nem pensar. Uma vez eu tava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Inventei que tinha que trabalhar, mas não tinha nada, estava desesperada, com uma dor do c*cete, tinha que voltar pra casa”, explicou.