• Geizon Paulo

Anitta elogia Melody, mas diz que ela precisa tirar o pai do empresariamento de sua carreira. (Reprodução/Instagram)

Alerta treta! Um comentário feito por Anitta sobre a carreira de MC Melody está dando o que falar! Ela decidiu dar sua opinião sobre o talento da adolescente em um post de um Instagram de fofocas, que tratava exatamente do fato de a funkeira mirim estar ansiosa para completar 14 anos, o que acontecerá apenas em fevereiro. Anitta elogiou Melody, mas, também, criticou o pai dela, MC Belinho, que administra a carreira da menina desde criança.

“Eu juro por Deus que essa menina tem todo o elã pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai na função de pai e pegar um bom empresário”, disse a poderosa.

O comentário, obviamente, repercutiu e logo chegou ao pai de Melody, que devolveu as críticas de Anitta, lembrando do trabalho desenvolvido durante anos para fazer da filha uma artista. “Falar dela [Melody], que tem potencial, que acha isso ou aquilo, e que o pai é o ruim é fácil, né? Agora, não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há 5 anos dando meu sangue, trabalhando como um louco pra manter ela na mídia, sem ajuda de fdp nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história. Só conhece o que uns e outros falaram e rotularam pra ganhar mídia em cima. Mas, e ajudar?”, desabafou Belinho.

O comentário de Anitta (Reprodução/Instagram)

O pai de Melody aproveitou ainda para provocar a poderosa, propondo que ela passe a empresariar a filha. “Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, finalizou.

Melody nunca escondeu que é fã de Anitta e que acredita em seu potencial para quem sabe até ter mais sucesso e uma carreira mais consolidada que a de sua ídola. “Sou muito fã dela, sempre fui. Admiro muito ela. Anitta é incrível. Acho ela uma pessoa muito esperta, que sabe lidar com tudo, mas assim… Eu ainda acho pouco perto do que eu quero chegar”, disse ela certa vez.

O pai de Melody, MC Belinho, respondeu às críticas de Anitta. (Reprodução/Instagram)


Melody sempre se declarou fã de Anitta, mas acredita que pode ser ainda maior que a poderosa. (Reprodução/Instagram)