• Antônio Jordão

Muito cuidado com o que a gente vê na internet, gente! Mais cedo saiu uma notícia de que a cantora Anitta, durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, teria se envolvido com a Lexa. As duas ficaram bem próximas e gravaram até juntas a música “Combatchy”, que já tem quase 100 milhões de visualizações no Youtube.

De acordo com a colunista que deu a notícia, as duas “tiveram um romance e noites quentes”, durante a viagem. Anitta usou o seu perfil no Instagram para desmentir a notícia.

 

“Sou super aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me diverto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo’. Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimé não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”