• Geizon Paulo

Anitta apresentou performance de “Me Gusta” no programa “The Tonight Show”. (Reprodução/Instagram)


Anitta segue firme rumo ao plano de conquistar o mundo com sua música. Na madrugada desta quinta-feira (24), ela foi a atração musical do programa ‘The Tonight Show’, um dos mais famosos talk-shows americanos, comandado pelo apresentador Jimmy Fallon.

A cantora fez uma apresentação especial, gravada em pleno Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, para apresentar pela primeira vez na TV seu novo hit ‘Me Gusta’, parceria com a rapper americana Cardi B e o rapper porto-riquenho Mike Towers. Os dois também participaram da performance, tendo suas imagens projetadas em enormes placas de acrílico, que serviram de cenário para a apresentação, que contou ainda com a participação de seis bailarinas.

Ao anunciar a performance, Jimmy Fallon apresentou Anitta como o que de fato ela é, a superstar brasileira. O apresentador aproveitou ainda para confirmar o nome do álbum internacional, ainda inédito, da artista, que se chamará ‘Girl From Rio’.

Esta é a segunda vez que Anitta se apresenta no ‘The Tonight Show’. Em sua estreia, em 2017, a cantora fez uma performance de ‘Switch’, ao lado de Iggy Azalea, música que chegou a ter um clipe gravado, mas nunca lançado. Na época, Anitta chegou a virar meme devido à curta participação na apresentação, mas, agora, ela foi a estrela principal – e tirou onda.

Veja a apresentação de Anitta no “The Tonight Show”: