• Geizon Paulo

Segunda temporada de “Vai, Anitta” terá visão mais intimista de Anitta (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de “Vai, Anitta”, série da NetFlix sobre a vida de Anitta, promete mostrar ainda mais a intimidade da cantora. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram na noite deste sábado (25), em uma conversa com as amigas na Croácia, onde está desde a última quarta-feira, ela confirmou que a série está praticamente finalizada e que, diferente da primeira temporada, essa terá um tom ainda mais pessoal.

“Tá bem intimista, real. Eu tava solteira, então pedi pra colocar um sticker dos 700 boys que passaram durante a gravação dessa temporada, mas finjam que é o mesmo. Tem uma hora que apareço meio pelada, na abertura já aparece eu meio pelada”, disse Anitta, que reforçou a visão mais “nua e crua” da sua realidade na série: “Tá bem mais intima. Tá mostrando muito da minha vida, muito das estratégias profissionais. Cada episódio foca numa coisa, em um lado da minha vida. Mas, assim, super livre aberto muito. Até demais, meu Deus do Céu”.

Satisfeita com o resultado, a cantora pediu que os fãs vejam a série levando em conta que ela é um ser humano normal, com qualidades e, também, defeitos. “Vamos ver o que vocês vão pensar aí. Tem que assistir sabendo o seguinte: eu sou um ser humano que tem defeitos também. A gente mudou bem a condução da série. Então, tá mostrando meus defeitos real. Então, entende aí que eu sou um ser humaninho e tenho defeito igual todo mundo tem.”, disse ela.

Apesar de uma maior exposição da intimidade na série, Anitta contou que o conteúdo não será tratado de forma apelativa. “Não tá apelativo, mas é que tá realmente sem filtro, minha vida como ela é, minhas conversas como elas são, as coisas do jeito que são… Tá punk, viu!”.

Ainda sem previsão de estreia, a segunda temporada de “Vai, Anitta” precisou ser totalmente reeditada porque a artista não tinha gostado do resultado. “Desta vez, a produção é minha. Eu estou fazendo parte da direção criativa. Então veio pra mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero. Então estão refazendo”, disse Anitta durante uma live realizada em junho com a influencer e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Anitta também aproveitou para mostrar um trechinho da abertura da nova temporada, mesmo temendo levar uma bronca da NetFlix. “Eu vou postar um pedacinho, depois pode me dar um esporro e eu peço desculpas, tá bom?”, disse ela, antes de comentar sobre alguns momentos de tensão que serão exibidos na série. ”A quantidade de esporro que aparece só na abertura… Vocês imaginam a série!”.