• Geizon Paulo

Anitta grava clipe no Piscinão de Ramos, com direito a beijo em rapaz. (Reprodução/Twitter)

Desde a madrugada o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, está em polvorosa com a suposta gravação de um clipe de Anitta, que escolheu o Piscinão de Ramos como cenário. Ao que tudo indica, o registro das cenas é para o clipe de “Girl From Rio”, que a artista já anunciou que deve ser sua próxima música a ser lançada, mas nada foi confirmado oficialmente. A faixa, inclusive, dá nome ao próximo álbum de Anitta.

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir o sigilo das gravações, mas algumas cenas já vazaram, gravadas por moradores e fãs que foram ao local acompanhar tudo de perto. Numa das cenas, Anitta aparece beijando um rapaz dentro do piscinão.

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir o sigilo das gravações, mas algumas cenas já vazaram, gravadas por moradores e fãs que foram ao local acompanhar tudo de perto. Numa das cenas, Anitta aparece beijando um rapaz dentro do piscinão. Há a possibilidade de participação da família da cantora na produção. Tanto os irmãos quanto o pai de Anitta, Renan, Felipe e Mauro, estavam presentes no Piscinão e, nas redes sociais, a cantora compartilhou nos Stories uma foto da mãe, Miriam, com a legenda “Eu vivi pra ver esse dia chegar… Minha mão toda produzida pra gravar clipe comigo”.

A artista também usou as redes sociais para deixar claro que todos os cuidados foram tomados para evitar aglomeração no local e que todos os envolvidos na gravação foram testados para a Covid-19. “Antes que comecem o auê, o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes. E, sim, eu frequentava o Piscinão. Dá um Google, e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar pra fazer um show de Ano Novo. Um, não! Três!”, escreveu a cantora em resposta a uma publicação.

Veja algumas imagens das gravações:

Anitta no Piscinão de Ramos (Reprodução/Twitter)


Anitta em gravação de clipe no Piscinão de Ramos. (Reprodução/Twitter)


Anitta tomou uma chuveirada durante as gravações. (Reprodução/Twitter)