Cerca de uma semana após anunciar a separação de Thiago Loppes, de quem espera um filho, Andressa Urach confirmou, à revista Quem, que voltou a fazer programa. Nesta quarta-feira (29), a modelo compartilhou uma foto sua no Instagram acompanhada da legenda “A Imola voltou”, nome que usava quando se prostituía.

Em seguida, Urach completou com “vejo vocês na Gruta Azul”, boate de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre.

À Quem, Andressa não entrou em detalhes sobre o retorno ao antigo ofício. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu, através do Whatsapp.

Também nesta quarta, a modelo compartilhou uma série de prints de uma suposta conversa com o ex-marido. Nas imagens, ela acusa Thiago de traição e abandono.

“Quem separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, escreveu Andressa.

“Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”, respondeu Thiago, que acusou a ex de ter abandonado o filho Arthur.

Urach, por sua vez, negou a acusação do ex-marido, que a deixou sem plano de saúde mesmo estando grávida. “Eu vou voltar [a fazer programa] porque tenho que fazer comida pro Arthur. E almoçar também”, declarou.