Segundo o jornalista, Andressa já teria deixado a gigantesca mansão onde o casal vivia e passou a morar em uma antiga residência do casal, em outro condomínio de Goiânia. A influencer, também, não estaria mais usando aliança.
Em entrevista a Léo Dias após a separação ser noticiada, Gusttavo explicou que a decisão partiu dele e deixou claro que não houve traição.
“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse o sertanejo, que garante que manterá um bom relacionamento com a ex. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, afirmou.
Gusttavo negou também que a separação fosse uma “jogada de marketing” para promover sua mais nova música, “Café e Amor”, lançada nesta sexta-feira. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, disse o cantor.

O agora ex-casal tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. (Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Andressa Suíta estavam juntos há pouco mais de oito anos. Os dois começaram a namorar em agosto de 2012 e se casaram em dezembro de 2015, meses depois de terem rompido o noivado. O agora ex-casal têm dois filhos, Gabriel e Samuel, de três e dois anos.

Andressa e Gusttavo começaram a namorar em 2012 e se casaram três anos depois. (Reprodução/Instagram)