• Geizon Paulo

Anderson Leonardo, do Molejo, estreia stand-up comedy nesta quinta (17/12). (Reprodução/Instagarm)

Conhecido por sempre arrancar sorrisos dos fãs nos shows que faz a frente do Molejo, Anderson Leonardo decidiu fazer isso de forma ainda mais profissional. Explorando sua veia cômica, o cantor vai estrear como humorista no espetáculo “Assim Tá Bom Demais”, stand-up comedy que ele apresenta, pela primeira vez, nesta quinta-feira (17/12), no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Eu sempre quis fazer algo mais consistente baseado nas brincadeiras que já faço nos shows do Molejo. A galera que me conhece melhor tá sempre me atiçando para isso. Outro dia, um profissional do meio artístico me apresentou um projeto e eu abracei a oportunidade”, disse Anderson, ansioso pela estreia, que vai contar com a participação de um dos grandes nomes do humor, Paulinho Gogó.

O show será pautado no improviso e baseado em assuntos do dia a dia, com participação ativa da plateia, que será convidada a interagir com o cantor durante a apresentação. Anderson também preparou alguns números musicais, que serão apresentados na companhia de seu cavaco. Após a estreia no Rio, a expectativa do cantor é viajar o país com o espetáculo, seguindo, claro, todo um rígido protocolo de prevenção à Covid-19 a fim de garantir a segurança, não apenas do público, mas também de todos os envolvidos na produção.

Cantor também apresentará números musicais durante o espetáculo “Assim Tá Bom Demais” (Reprodução/Instagram)