• Geizon Paulo

Alok se tornou o brasileiro mais ouvido no Spotify, desbancando Anitta, que ocupava a posição há três anos. (Reprodução/Instagram)


O ano de 2021 começou com mudanças no topo do ranking de artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify, a plataforma de streaming de música mais popular no Brasil. Alok, agora, ocupa a primeira posição, sendo o brasileiro com mais ouvintes mensais na plataforma, com o total de 16,678 milhões. A marca fez com que o DJ desbancasse Anitta, que reinava absoluta na posição há três anos. Atualmente, a poderosa acumula 16,613 milhões de ouvintes.

Alok agradeceu aos fãs a conquista e citou Raul Seixas para reafirmar que ninguém realiza um sonho sozinho. “Dedico isso a vocês que fazem esse sonho se tornar realidade. Obrigado! Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho se que sonha junto, se torna realidade”, escreveu o DJ.

Em 2020, Alok foi eleito o quinto melhor DJ do mundo em votação feita pela revista MAG, uma das publicações mais conceituadas da cena eletrônica. Na sexta-feira (08/01), ele lançou uma nova música, “Rapture”, em parceria com o produtor irlandês Daniel Blume.