• Geizon Paulo

Alok realiza live especial de fim de ano, com direito a laser que pode ser visto do espaço. (Reprodução/Instagram)

Após viver um ano de “muitas emoções”, com bem diria o cantor Roberto Carlos, Alok encerra 2020 com uma live especial de fim de ano neste sábado (19/12). O show online, inclusive, irá contar com um remix de uma música do ‘Rei’: “Jesus Cristo”, que ganhou uma nova roupagem nas mãos do DJ, devidamente aprovada por Roberto.

“Quando terminei de fazer a primeira versão, mostrei a ele, que me ligou e pediu para fazer alterações. Uma releitura de um clássico não é fácil de fazer. Mas foi incrível. Ele é um referencial não só como artista, mas como ser humano”, disse Alok, que também preparou para a apresentação três músicas inéditas.

O DJ vai tocar em uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada, cheia de efeitos visuais, direto de um galpão na cidade de São Paulo. Um show de lasers também está previsto, e, durante o show, Alok ainda irá ativar o Space Cannon, o laser mais potente do mundo. Instalado em Sacramento, na Califórnia, o feixe de luz é tão forte que pode ser visto do espaço. “O laser é uma forma de materializar o sentimento que tenho dentro de mim, emanar luz. Não sou cantor, não tenho banda. A tecnologia me ajuda”, disse o DJ.

Alok vai apresentar a live um cenário 4D com realidade aumentada. (Reprodução/Instagram)

Eleito o 5º melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, a publicação mais respeitada da cena eletrônica, Alok teve um ano intenso, apesar da pandemia e, também, em virtude dela. O DJ se tornou pai duas vezes no intervalo de dez meses, já que o parto de Raika, sua segunda filha, teve de ser antecipado para evitar complicações com a Covid-19. A mulher de Alok, Romana Novais, testou positivo para o coronavírus na reta final da gravidez, assim como o DJ.

O especial de fim de Alok começa às 21h, e será transmitido no canal oficial do DJ no YouTube e, também, no canal Multishow.