• Geizon Paulo

Alok e Romana, com o filho Ravi no colo, esperam a chegada de Rayka para janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Raika, esse é o nome escolhido pelo DJ Alok e pela mulher dele, a médica Romana Novais, para a filha que os dois esperam. “Grávidos” de seis meses, os dois anunciaram a escolha na noite desta segunda-feira (21) com uma super produção, como já virou marca registrada do casal.

Em um vídeo com cenas gravadas na praia, Alok e Romana recitam um texto que fala sobre amor e com referências ao significado do nome da pequena Raika, que, segundo Romana é ‘deusa do vento’ do em sânscrito – embora alguns dicionários de nomes indiquem que a origem seja grega.

“O vento que, às vezes, tira algo de nós, é o mesmo que nos traz um amor e da mais sentido à vida. E o amor nunca se divide. Ele se multiplica! Filha, estamos muito felizes.”, disse o casal no vídeo compartilhado nas redes sociais de ambos.

Diferentemente dos últimos eventos relacionados à vida pessoal do casal, como o casamento de Alok e Romana e o ‘Chá de Revelação’ do sexo do bebê, também realizados com super produções ao amanhecer, a divulgação do nome de Rayka foi feita já no finalzinho da noite, devido à ansiedade do casal em compartilhar a novidade. Mais cedo, Romana já havia anunciado em suas redes sociais que só esperava o vídeo ficar pronto para divulgar a escolha. “Ansiosa pra contar pra vocês o nome da nossa menina! Se o @gabrieltwa adiantar o vídeo que preparamos, vou postar ainda hoje.”, escreveu a médica.

Muitos seguidores elogiaram a escolha do casal, mas um comentário dizendo que tinha uma cachorra com o mesmo nome chamou a atenção, sendo compartilhado pelo perfil Gina Indelicada. Ao ver a publicação, Alok reagiu com bom humor ao comentário.

“Já perdi as contas de quantos cachorros e gatos existem com o meu nome”, escreveu o DJ, seguido de vários emojis de gargalhada.

A previsão é que o nascimento de Rayka ocorra em janeiro, mesmo mês em que nasceu o filho primogênito de Alok e Romana, Ravi, atualmente com 8 meses.

Veja o vídeo com o anúncio do nome de Rayka: