• Geizon Paulo

Alok aceita desafio da apresentadora Mais e promete tirar bigode (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok topou um desafio que acabou se tornando uma promessa, caso ele suba de posição no ranking mundial de melhores DJs da revista Mag, uma das mais conceituadas da cena eletrônica. Em participação no Programa da Maisa, que vai ao ar neste sábado (24), no SBT, o DJ prometeu tirar o bigode, que já virou uma marca registrada de Alok.

Em 2019, Alok foi considerado pela revista Mag o 11º melhor DJ do mundo, subindo duas posições em relação ao ano anterior. Acima do brasileiro no ranking, estão nomes como Tiesto, Armin van Burren e David Guetta, além de Dimitri Vegas & Like Mike, que, juntos, ocupam o topo da lista.

Vamos combinar que as chances de Alok perder o desafio e acabar tendo que raspar o bigode são muito pequenas, mas, será que ele vai mesmo cumprir a promessa se tudo não sair como o esperado? Como a liberação do novo ranking só está prevista para outubro, ele tem ainda cerca de dois, três meses para permanecer com o bigodão sem qualquer preocupação.