• Geizon Paulo

Diagnosticado com Covid-19, Alok teve que adiar a live que estava programada para sábado (Reprodução/Instagram)

O DJ Alok foi obrigado a adiar a live especial que havia programado para este sábado (5/12), após testar positivo para a Covid-19. O artista usou as redes sociais para anunciar que contraiu o novo coronavírus e que já está cumprindo isolamento, o que impossibilita a realização do show on line.

“Toda semana eu e minha equipe, a gente faz testes de Covid, seguindo os protocolos para a produção da live. Diferente dos últimos resultados, o meu, agora, deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então preciso me manter isolado”, disse o DJ.

A nova data da live, agora, é dia 19 de dezembro, e Alok pediu o apoio de todos para garantir que o show se mantenha um espetáculo tão grandioso quanto foi previsto inicialmente. “Faço um apelo para todos que estavam ansiosos esperando por essa live, parceiros e fornecedores: Não larguem minha mão! Prometo que a gente vai fazer uma super entrega. Vai ser algo único e muito especial, porque a gente tá trabalhando há meses nesse projeto”, garantiu o DJ.

O DJ está preparando uma live cheia de efeitos especiais, que, agora, acontecerá dia 19. (Reprodução/Instagram)

Alok aproveitou também para tranquilizar os fãs em relação ao estado de saúde da mulher, Romana Novais, que está no oitavo mês de gravidez, à espera de Raika. Ela está bem, assim como o filho primogênito do casal, Ravi, de 10 meses de idade. “O mais importante é que a Romana e a Raika estão bem, Ravi já está com a avó, e a gente segue firme aqui”, disse o DJ.

A esposa do DJ, Romana Novais, que está grávida, e Ravi, o filho do casal, passam bem. (Reprodução/Instagram)