A modelo e dançarina Aline Riscado marcou presença no programa Holofote, da FM O Dia, e abriu o jogo sobre a possibilidade de assumir o cargo de Rainha de Bateria do Salgueiro, cargo atualmente ocupado pela “intocável” Viviane Araújo.

Aline disse que a notícia, veiculada em algumas colunas e sites, é fake news. 

As pessoas criam tretas inexistentes, né? Acordei, boto no Twitter e tem uma matéria falando que eu sou a próxima Rainha de Bateria do Salgueiro, ainda por cima, no lugar da Vivi.
Isso é uma mentira completamente sem cabimento, viagem máxima da vida…. Não fui convidada, não falaram comigo, não me perguntaram, é uma fake news”, disse.

Ela também destacou que não teria condições físicas, por conta de uma cirurgia no joelho:

“Eu não tô mais em nenhuma escola de samba como Rainha de Bateria, inclusive eu fiz uma cirurgia e não tô nem podendo sambar. Esse ano, realmente, eu não tô pensando em carnaval… Eu não gosto de fazer nada pela metade, sabe? E o cargo de Rainha de Bateria é muita responsabilidade”, completou.

Aline ainda disse que, caso realmente rolasse o convite, ela não aceitaria. Além disso, ela esclareceu que nunca precisou pagar para assumir essa posição. No último desfile, a dançarina ocupou o cargo de Rainha da Vila Isabel, no lugar de Sabrina Sato que, falando nisso, tá de volta à Escola:

“Eu nunca pagaria pra estar num cargo de Rainha de Bateria. Quando dizem que eu paguei, isso desmerece o meu trabalho.. Esse ano eu não fui convidada pro Salgueiro e mesmo que eu fosse, eu não iria”, destacou.