• 22 de dezembro de 2021 às 11:49h
  • Antônio Jordão

Depois de ‘A Fazenda 13’, mais uma relação chegou ao fim… ou pelo menos vive uma pausa. Nesta terça-feira (21), Aline Mineiro publicou um story no Instagram confirmando o término do namoro de 3 anos com Léo Lins. A ex-panicat revelou também que, após deixar o reality, só conseguiu conversar com o comediante essa semana, e fez questão de elogiar a postura do ex em relação aos acontecimentos de Itapecerica da Serra.

“Ele tava fazendo show e viajando desde que eu saí [de A Fazenda 13]. Então, de ontem pra hoje, a gente conseguiu conversar um pouquinho. Quando a gente sai, é um bombardeio de informações, de coisas que a gente estava vivendo e, às vezes, não enxergava. Muita gente que trabalha comigo começou a mostrar muita coisa”, explicou Mineiro.

No programa, a modelo se envolveu em momentos de intimidade e brincadeiras suspeitas com MC Gui, que também anunciou, no último domingo (19), o fim do noivado com Beatriz Michelle.

Apesar da situação, Aline demonstrou entender a decisão de Leo, e elogiou a maneira com que ele lidou com tudo isso. “Comecei a ver tudo com os olhos dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação foi incrível, ele continuou puxando mutirão pra mim, não falou nada, continuou trabalhando. Ele ficou com medo de me prejudicar no jogo. O posicionamento dele foi esse. Ficou quieto, esperou eu sair pra conversar comigo pessoalmente. Eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve”, declarou a ex-peoa.

Por fim, Aline buscou resumir o status de relacionamento a partir de uma mensagem que enviou para uma amiga:

“Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu, somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muitas coisas nesses 3 anos de namoro, porém ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida, fico muito triste por isso tudo, porém entendo perfeitamente”, finalizou.

Os dois viviam um relacionamento aberto, tanto que, no confinamento, Aline chegou a trocar beijos com Dayane Mello e Sthefane Matos. Contudo, Léo já havia transparecido que não aceitaria envolvimento da namorada com outro homem.