• FM O Dia

Fala sério, quem não adora uma fofoca? Quando é no mundo das celebridades então…

Mas, às vezes, os bastidores das fofocas são mais interessantes do que ela! E no Resenha Proibidona dessa quarta, o jornalista Leo Dias contou como chegou até a informação de que a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estavam juntos.

Embora a assessoria do casal tenha dito que eles não estão namorando, fato é que os dois estavam juntos na fila de uma padaria. Tudo começou com uma foto que Leo recebeu de uma leitora pelas redes sociais.

Graças a uma leitora que é tão fofoqueira quanto a própria coluna”, contou Leo.

Ela tava numa padaria no Recreio. Aí tava lá, o Diogo Nogueira, num domingo de manhã, com a Paolla Oliveira, numa fila de uma padaria.

O que que duas pessoas, que tem quase nada a ver, fazem numa fila de uma padaria, domingo de manhã, se não tivessem dormido juntas, me diga?”, continuou.

Acostumado a receber tudo quanto é tipo de notícia e furo, Leo disse que ficou surpreso com a possibilidade de namoro entre os artistas. Pra ele, é algo tão incomum, que ele até aceitaria pagar pela foto, embora ela tenha caído de bandeja, sem nenhum custo.

“Eu falei ‘Não cara, isso não é… Não pode ser’ (…) E não cobrou nada, tá? Aí eu mandei pra empresária da Paolla. ‘Ela falou: Leo, é ela. Mas não vamos falar nada. Falei: Tá bom.’ Eu só precisava da confirmação que era a Paolla (…) Tô nem aí se é namoro… Ali tá a prova que o Diogo Nogueira dormiu com a Paolla Oliveira de sábado pra domingo”, finalizou. 

Resenha Proibidona na íntegra

JUNTOS HÁ 5 MESES

Segundo o próprio Leo Dias publicou em sua coluna, o casal já estaria junto há pelo menos cinco meses. A atriz, ainda sendo o jornalista, frequenta com assiduidade o prédio do cantor e já conheceu até a família dele no último final de semana.

Que seja eterno enquanto dure esse amor né, gente?!