• Geizon Paulo

Alexandre Pires vai comandar um navio de cruzeiro em novembro de 2021. (Reprodução/Instagram)

Alexandre Pires não para! O cantor, que na semana passada gravou um novo álbum ao vivo que será lançado em 2021, anunciou outra novidade para o ano que está prestes a iniciar. Pela primeira vez, ele vai comandar um cruzeiro em alto-mar, em moldes semelhantes ao de outros artistas como Roberto Carlos e Wesley Safadão.

O “Navio Alexandre Pires” vai zarpar no dia 26 de novembro e, durante três dias, terá uma extensa programação de diversão e muita música. Estão programados shows de Alexandre Pires em parceria com os cantores Seu Jorge e Daniel, e uma apresentação da cantora Alcione, além de uma edição do “Baile do Nêgo Véio”, com mais de quatro horas de duração e dez convidados especiais.

O evento acontecerá no navio MSC Preziosa, com embarque na cidade de Santos, em São Paulo. As cabines já estão à venda, com preços que variam de R$ 3.544 (acomodação em cabine quádrupla sem janela) a R$ 6.178 (suíte dupla com varanda) por pessoa. Um lote promocional foi disponibilizado na segunda-feira (07/12), e as primeiras 800 vagas se esgotaram em menos de duas horas.