• Antônio Jordão

Quando três verdadeiros hitmakers se juntam, não podemos esperar nada menos que um estouro. É com cheirinho de sucesso que acaba de ser lançado o clipe da música “Para Não“, um feat de respeito entre o MC WM, Pocah e Jerry Smith. O single veio no melhor estilo 150BPM e promete colocar todo mundo pra dançar!

“A história dessa música é muito doida! A equipe da Hitmaker já tinha produzido a faixa, me convidou e convidou também o Jerry Smith, que é meu parceiro de longa data. A ideia sempre foi a de ter três cantores, sendo que uma voz teria que ser feminina. O convite para a Pocah rolou um pouco depois e eu achei que a participação dela casou totalmente com o que a gente tava querendo”, comentou WM.

Resgatando a atmosfera dos anos 90 e ambientado em um galpão abandonado, os artistas montaram um verdadeiro baile para apresentar a música ao público neste registro inédito. Com muita diversidade cultural e clima pop, “Para Não” é mais um hit dançante e sensual.

O registro conta com a participação especial do influenciador e YouTuber Matheus Mazzafera. Dono do mega sucesso “Fuleragem”, faixa que veio sucedida por uma série de hits como “Senta Braba” e “Raspadinha”, MC WM acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e, com este lançamento, agita todas as tribos mais uma vez. Pocah, conhecida pelas recentes “Quer Mais” e “Não Sou Obrigada”, entra no time com Jerry Smith. Juntos, os artistas acumulam mais de 10 milhões de ouvintes em plataformas digitais.