• Geizon Paulo

Alcione ganhará bar com seu nome na Barra da Tijuca. Cantora fará shows no local. (Reprodução/Instagram)

Seguindo os passos de Zeca Pagodinho, que tem seu nome estampado na fachada do Bar do Zeca, na Barra da Tijuca, a cantora Alcione se prepara para emprestar seu prestígio, nome e o famoso apelido a um estabelecimento do tipo no mesmo bairro onde o amigo sambista tem o seu.

Localizado no CasaShopping, o “Bar Alcione – A Casa da Marrom” será inaugurado no dia 16 de novembro, com direito, claro, a show da cantora, fechado apenas para convidados. A abertura oficial para o público em geral acontece um dia depois, seguido de uma nova apresentação de Alcione – essa sim, aberta a qualquer frequentador do bar – no dia 19.

A previsão é que a Marrom faça, a cada mês, pelo menos um show no estabelecimento, que terá apresentações diárias de outros artistas ao vivo, além de eventos especiais como feijoadas e rodas de samba. Quem está à frente do empreendimento são os mesmos empresários donos da rede Rei do Bacalhau Pizza & Grill. Já o cardápio será assinado pela chef Kátia Barbosa, do restaurante Aconchego Carioca e do reality show de gastronomia Mestres do Sabor.