• Geizon Paulo

Guarde bem essa data: 15 de agosto. É nesse dia que a cantora Alcione, a nossa querida Marrom, volta oficialmente aos palcos para lançar seu mais novo show, baseado em seu mais recente álbum “Tijolo por tijolo”, lançado no final de maio, em plena pandemia.

A apresentação, um projeto do Vivo Rio em parceria com a Eventim Brasil, será transmitida ao vivo em uma plataforma de streaming, direto da casa de shows, com ingressos a preços bem populares: apenas 10 reais. Segundo os organizadores, a ideia é realizar um show completo mesmo, com direito a cenários, toda a banda no palco, luzes e efeitos exatamente como era antes do coronavírus. A única diferença é a presença do público, que assistirá a apresentação de casa.

Desde o início da pandemia, Alcione tem se mantido perto do público virtualmente, tendo realizado três lives em seu canal oficial no YouTube no período. A cantora também participou de um show online em tributo às vítimas da COVID-19, após a celebração de uma missa em uma paróquia na Zona Sul do Rio. “Tijolo por tijolo” é o primeiro álbum de inéditas da Marrom em sete anos.